Dicas criativas com lâmpadas incandescentes


As lâmpadas incandescentes já são a um bom tempo sinônimo de prejuízo para o meio ambiente, já que elas gastam mais energia e iluminam menos, por isso em 2013 foi o ano em que ficaram proibidas as vendas deste tipo de lâmpada. Para entendermos melhor, a importância delas em nossa vida vem desde o século XIX quando foram criadas e desde então se tornaram ícones indispensáveis, mas com o passar dos anos ficou provado os seus malefícios ao nosso planeta, por não ser sustentável, então a queria lâmpada redondinha foi abolida.


Apesar disso, depois da proibição delas, alguns estabelecimentos comerciais ainda comercializam alguns exemplares, mas como bons cidadãos conscientes que somos, não devemos mais utilizá-las para a iluminação de nossas residências, mas podemos transformá-las em algo muito mais interessante e o mais importante, sem prejudicar o nosso meio ambiente utilizando uma ferramenta crucial nos dias de hoje, a reciclagem.

Ela é a moda da vez e muito bem vinda diga-se de passagem, transformando-se no principal combatente ao aquecimento global e é a RECICLAGEM e a CRIATIVIDADE que vamos ver aqui. Selecionamos algumas ideias geniais para criar objetos incríveis de decoração com as lâmpadas incandescentes, onde você pode facilmente fazer na sua casa, veja:


































Com um pouco de criatividade você decora a sua casa e ajuda o meio ambiente, não é legal? Inspire-se e transforme o mundo em sua volta!

Gostou? Curta, comente e compartilhe!

Veja também:


Posts relacionados

Dicas criativas com lâmpadas incandescentes
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.