Ideias de decoração com jornais


Você já parou para pensar em quantas coisas legais podemos fazer reaproveitando aqueles objetos velhos que já não servem mais? Já pensou deixar sua casa, escritório ou apenas o quarto com um estilo próprio? Pensando nisso trouxemos várias ideias incríveis utilizando JORNAL para incrementar ao seu ambiente preferido.







Os jornais dão um ar muito agradável onde é colocado e se engana quem acha que é difícil fazer a colagem, você só vai precisar de cola escolar, pincel, água e claro os jornais.

Misture a cola escolar com um pouquinho de água
Ela precisa ficar menos densa, cuidado para não deixá-la muito fraca, ela deverá ter a aparência de leite desnatado.

Utilize o pincel para espalhar a cola
Na parede desejada você vai passando a cola com auxílio do pincel, lembre-se de não passar cola em excesso para não rasgar o jornal, então você vai passando e colando jornal por jornal. Para não criar bolhas é importante você usar algo que ajude a espalhar bem o jornal na hora de colá-lo na parede.

Pronto!
Após todo o trabalho de colar todos os jornais é só curtir a sua casa nova e com uma decoração super moderna, veja como ficou alguns ambientes.





















Dica: Sabemos que o jornal é bem amplo e talvez isso dificulte um pouco na hora de colar, para tornar mais fácil a aplicação é aconselhável cortar as páginas nas dobras e colá-las separadamente, assim não terá erro, a sua casa ficará linda!


Gostou? Curta, compartilhe e comente aqui embaixo oque você achou dessa ideia.


Posts relacionados

Ideias de decoração com jornais
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.