Eu & Meu Outro Eu por Fulvio Obregon


Já imaginou você poder se encontrar com você mesmo quando era mais jovem? Foi isso que o ilustrador e designer gráfico colombiano Fulvio Obregon que assina seus desenhos como Fulaleo fez ao recriar a vida mais jovem de grandes personalidades como Michael jackson, Steve jobs, Paul mcCartney entre outras que vamos mostrar aqui.

A ideia é  fazer um encontro entre o antes e o depois de cada um deles e o resultado foi uma série de desenhos que você pode conferir agora:


Alpacino

Bill Gates

Mick Jagger

Paul mcCartney

Steve Jobs

Michael Jackson



A riqueza de detalhes que Fulaleo coloca em seus desenhos é algo surpreendente e muito elogiado por todos que viram, a obra desse artista já foi compartilhada por mais de 9 mil pessoas no facebook.

No site Behance você pode conferir outros desenhos de Fulaleo.



Gostou? Curta, comente e compartilhe essa obra genial.

Posts relacionados

Eu & Meu Outro Eu por Fulvio Obregon
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.