Aprenda a desenhar no papel e finalizar no CorelDraw


Muitas pessoas gostam ou gostaria de desenhar, mas não sabe como e nem por onde começar, na internet você encontra muito conteúdo sobre o assunto, e você até pode estudar esse conteúdo, mas terá que garimpar a fundo toda a internet atrás de algo, uma forma muito mais prática é fazendo um curso, onde você vai economizar tempo e pode começar a ganhar dinheiro mais rápido trabalhando com desenho.


O conteúdo gratuito tem um limite, se você quer ir além desse nível terá que se profissionalizar, afinal quem para ter sucesso nesse meio tem que ser bom. E além do mais um curso nunca é um gasto e sim um investimento para o futuro de sua carreira.


Os cursos presenciais são uma ótima opção pois o professor está ali do seu lado te mostrando como fazer, mas um curso online bem estruturado e didático com um professor que acompanhe seu desenvolvimento é bem melhor, afinal você não precisa sair da sua casa em um dia de chuva para ir ao curso, pois é só ligar o computador que já esta estudando, além dessa vantagem sobre o curso presencial, o online é no ritmo que você quiser, podendo ser concluído em 1 mês ou em 1 ano, isso depende de você e da sua disciplina.



O CURSO DE DESENHO ONLINE é feito pelo ilustrador Bruno Santana, que desde criança assim como muitas pessoas desenhava por hobby e que quando cresceu se profissionalizou e se tornou um expertise em CorelDraw.





Um bom desenhista ou ilustrador tem muitas referências, com isso ele consegue ter uma gama maior de conteúdo para desenhar, e o bruno te mostra como aproveitar as suas referências e passá-las para as suas obras, sem ter que ficar abrindo dezenas de sites.

As redes sociais é um meio muito grande de divulgação e você que está começando a carreira de desenhista vai aprender a usar essas redes a seu favor, o curso vai além de te ajudar a desenhar, te ensina a vender seu conteúdo de uma maneira muito simples.
Aprendendo a finalizar seu desenho no CorelDraw você vai abrir uma gama gigante de oportunidades, podendo trabalhar fazendo banner para gráfica, estampas para camisa, canecas, etc.  

O curso tem vídeo aulas explicativas com o passo a passo para fazer um desenho bem feito e profissional, além de ter 9 tutoriais contendo exercícios práticos detalhados e desafiadores.

Veja como é o trabalho do Bruno:





O CURSO DE DESENHO ONLINE vai te mostrar desde a criação até o acabamento, com o curso do bruno Santana você vai:


-Aprender a desenhar o básico. Leitura completa mais vídeo tutorial para os iniciantes

-Descobrir como colorir com lápis de cor para um acabamento incrível.

-Transformar seus desenhos feitos à mão em desenhos vetoriais no CorelDraw. Sem a necessidade de mesa digitalizadora.

-Aprender no seu tempo. Você terá acesso online a todo o conteúdo do curso de imediato.

-Aprender a usar a internet ao seu favor. Comece a conquistar mais visibilidade no Instagram e facebook.

-Perceber que investindo na sua carreira o crescimento vai ser constante.

-A cada nova aula vai perceber que desenhar é uma questão de prática. Mas sabendo a técnica aprende muito mais rápido.



[Bônus] E-book com 132 páginas onde revelo com detalhes minhas técnicas e como ganho dinheiro desenhando na internet. 
- Modelo de orçamento.
- Noções básicas de preços.




Você terá acesso a todo o material por 1 ano, podendo estudar a qualquer hora do dia ou da noite. 
Você pode cancelar o curso nos primeiros 30 dias se não gostar do conteúdo





Posts relacionados

Aprenda a desenhar no papel e finalizar no CorelDraw
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.