A arte digital de Adam Martinakis


Autenticidade com certeza é a palavra que melhor define o magnífico trabalho de Adam Martinakis, entre curvas e cores Adam usa toda sua criatividade para expressar fortes emoções com sua arte.






Arte digital ou arte de computador é aquela se produz em ambiente gráfico computacional. Tem por objetivo criar obras de arte multimídia por intermédio de software e hardware, em um espaço virtual. Sua história no Brasil começou ainda nos anos 60, quando o artista plástico Waldemar Cordeiro e o físico Giorgio Moscati, ambos professores da Universidade de São Paulo, usaram o computador para criar imagens. Eles conseguiram fazer com que uma foto fosse convertida para o meio digital e, posteriormente, impressa.

O trabalho desse artista representa as fraquezas, as dores e as lutas do ser humano, vai além de uma arte digital, contribui para a nossa compreensão sobre a vida e de como estamos lidando com os problemas diários, sejam eles nossos, de um colega, amigo, familiares ou de pessoas que você nem conhece. 

Veja a galeria de fotos que separamos da obra desse artista:












































Expressões corporais, olhar profundo, relacionamento humano, amor, conflitos pessoais e internos, são algumas das mensagens que a arte de Martinakis transmite, simplesmente incrível.


Gostou? Curta, comente e compartilhe a arte do grande artista Adam Martinakis!





Posts relacionados

A arte digital de Adam Martinakis
4/ 5
Oleh

1 comentários:

Tulis comentários
avatar
15 de março de 2016 às 14:35

Adorei as obras de Adam Martinakis
Obrigada!

Responder

Deixe sua opinião.