Viajando pelo mundo: Japão






Se você está pensando em viajar para o Japão, então está no lugar certo, vamos mostrar lugares curiosos e incríveis dessa terra maravilhosa e cheia de cultura para ser explorada.


O Japão possui 16 patrimônios culturais da humanidade, incluindo o Castelo de Himeji e os monumentos Históricos da Antiga Quioto que
 recebe mais de 30 milhões de turistas anualmente. Os estrangeiros também visitam Tóquio e Nara, Monte Fuji, resorts de esqui como o de Niseko, em Hokkaido, Okinawa, andam de shinkansen e aproveitam da rede de hotéis e onsens do Japão. 



Os japoneses souberam mesclar a tecnologia com a tradição, o antigo com o novo e essa mistura teve um resultado esplendido, misturando arranha céus com templos e centros comerciais fazendo contraste com a natureza, esse país é realmente muito belo.

Aldeias históricas de Shirakawa-vá, Gifu -  Japão

Mount Fuji -  Japão

Fountain by Isamu Noguchi -  Japão

Mount Haguro, Yamagata Prefecture 

Namba Parks, Osaka

Takachiho Gorge - Japão

Tokyo - Japão

Damon Bay - Tokyo 

Kyoto station - Japão 

Koishikawa Botanical Garden, Tokyo -  Japão

Minato Mirai 21 - Yokohama, Knagawa - Japão
Tokyo, -  Japão

Yoshino, Nara -  Japão

Yokohama -  Japão

Um país muito rico também em beleza, um ótimo destino para quem quer conhecer uma cultura diferenciada, costumes muito enraizados pelos povos antigos que viveram por lá e de outros diferenciais como comida, comportamento, lazer e muito mais.


Gostou? Curta, comente e compartilhe para que você possa incentivar mais pessoas a conhecer essa ilha maravilhosa.



Posts relacionados

Viajando pelo mundo: Japão
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.