Cinemas pelo mundo


Quando vamos ao cinema esperamos além de assistir a um filme, comer pipocas, refrigerante, sentar na cadeira e curtir bastante, mas em alguns lugares do mundo algumas pessoas levaram a questão do conforto dentro do cinema bem a sério.
Vai ser fácil você ficar apaixonado por filmes quando conhecer as melhores salas de cinema do mundo, preparado? Confere só: 



Olympia Music Hall


Esse cinema está localizado na França, e se você achou incrível saiba que ele têm época para acontecer, é uma espécie de evento que ocorre entre os dias 30 de junho e 12 de julho e o mais legal é que você pode ir de pijama e esquece esse negócio de pipoca, lá é servido um coquetel logo de entrada. Quem quiser participar precisa comprar o ingresso muito antecipado, já que, são liberadas apenas 20 vagas.


Hottube



O cinema Hottube fica localizado em Londres e atrai milhares de visitantes. O que você pode encontrar por lá? Filmes, bebidas e banheiras de hidromassagem em abundância, não têm como não se divertir.
Você pode conferir mais detalhes sobre o Hottube no site oficial ou na fanpage no Facebook.



Eletric



O Eletric cinema fica localizado em Londres e existe a 105 anos, ele considerado um dos cinemas mais confortáveis do mundo por ter no lugar de poltronas, camas. Foi o primeiro edifício a ser projetado para essa finalidade e durante sua trajetória passou por vários acontecimentos, como ataques de bombas devido a Segunda Guerra Mundial e mudanças em sua programação, entretanto acabou se transformando em um grande sucesso.
Você pode conferir mais detalhes sobre o cinema Eletric em seu site oficial.


Bedroom



A IKEA vem transformando o modo habitual das salas de cinema em verdadeiros paraísos, de maneira inovadora acabou trazendo o conforto de casa para o cinema colocando 17 camas para que as pessoas desfrutem mais do ambiente e dos filmes. Assista ao vídeo da mudança feita por seus idealizadores.





Pillow 


Já imaginou assistir um filme ao ar livre e no terraço no leste de Londres? É essa a novidade que o projeto Pillow cinema traz, antes eles já haviam feito uma versão pro inverno dentro de uma antiga estação de metrô no subsolo e devido ao grande sucesso decidiram trazer a versão verão. Quem mora em Londres pode comprar os ingressos pelo site oficial.
Você pode convidar 1 ou 2 pessoas para assistirem com você e cada uma leva seu próprio travesseiro, oque você também não pode esquecer é de levar a pipoca ou qualquer comida que você queira. Veja o vídeo do Pillow cinema versão inverno:




Blitzmegaplex


Blitzmegaplex é uma rede de cinemas que fica localizado na Indonésia sendo que a primeira foi inaugurada em Paris. Quem for assistir filmes lá pode contar com pelo menos 8 telas em cada local do cinema, uma grande variedade de filmes, dos mais populares como os de Hollywood até  filmes de outras culturas como os indianos. Blitzmegaplex ganhou um prêmio da MURI (museu também localizado na Indonésia) como o cinema com a maior tela do país.


Cinema arquipélago


Nesse cinema na Tailândia o filme é só um detalhe, batizado de cinema arquipélago essa estrutura toda foi montada sobre o lago Nai Pi Lae na ilha Kudu, para chegar lá o público é colocado em barquinhos para então serem acomodados em grandes pufes que ficam lado a lado e em desnível para que todos possam ter uma boa visão do filme.



O áudio também não é prejudicado, pois o cinema aquático fica entre dois paredões de rochas criando uma espécie de câmara acústica que evita a dispersão do som.



Gostou? Curta, compartilhe e comente em qual destes maravilhoso cinemas você sentiu vontade de ir.


Veja também:




Posts relacionados

Cinemas pelo mundo
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.