As Mulheres e Desenhos de Chris Sanders


Chris Sanders nasceu no colorado, ele cresceu desenhando e escrevendo histórias curtas. Chris desenhou por todo o ensino médio, e foi cartunista para o jornal da escola, mas ele nunca pensou em ganhar a vida com isso, mas quando sua avó encontrou um artigo aleatório sobre o Instituto de Artes da Califórnia (ou CalArts) no Denver Post, tudo mudou.








Chris fez um pedido e foi aceito para o Programa de Animação 'CalArts, e passou a trabalhar para a Marvel Productions, e, em seguida, Disney Studios. Ele trabalhou como artista de história em The Rescuers Down Under, A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão, antes que ele foi feito chefe de história em Mulan. 





Perto do fim de Mulan, o então chefe da Feature Animation, Tom Schumacher perguntou a Chris se houvesse qualquer coisa que ele queria desenvolver. "Lembrei-me de uma história de dezoito anos antes que eu tivesse tentado escrever como um livro infantil, mas tinha desistido, porque eu não conseguia comprimi-lo em um formato de história curta. Durante um jantar sushi no Walt Disney World Swan Resort , eu lancei essa história - um conto de uma criatura estranha da floresta, evitados por todos, e sem conhecimento de suas próprias origens.Tom gostava dele, foi quando ele me sugeriu mudar o conto do pequeno monstro solitário no mundo humano, então nasceu Lilo & Stitch''.




Cris ainda trabalhou em diversas animações de sucesso, ele dirigiu "Como treinar seu dragão" e ajudou na produção de "Os Croods" e está atualmente trabalhando na produção de "Os Croods 2". Eu gostei muito do estilo do Crhis, onde ele trabalha muito com volumes fazendo um contraste bacana, seu estilo é inconfundível. 








Aqui vai alguns Esboços do Chris:









Gostou? Curta, comente e compartilha para que mais pessoas possam se inspirar nesta história e nesses desenhos.


Posts relacionados

As Mulheres e Desenhos de Chris Sanders
4/ 5
Oleh

Deixe sua opinião.